terça-feira, 16 de julho de 2013

Primeira oferta do Inter por Nilmar é recusada pelo Al-Rayyan

Internacional não desiste e fará nova proposta para repatriar o ídolo Nilmar

A tarefa do Internacional de contratar Nilmar está cada vez mais complicada. O Al-Rayyan faz jogo duro para liberar o atacante e o Colorado terá que aumentar a oferta para conseguir ter êxito na negociação. Na última semana, o Inter oficializou uma proposta de 14 milhões de reais pelo jogador, mas os árabes recusaram a investida dos gaúchos.

Diante disso, os dirigentes do Gigante do Beira-Rio vão mandar uma nova oferta para tentar selar a contratação do craque. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Inter, confirmou que uma nova investida vai acontecer.
"Estabelecemos uma nova proposta, já que a proposta anterior não foi aceita. Estamos fazendo uma nova proposta pelo Nilmar", revelou o dirigente.

A cúpula colorada não desistiu da ideia de repatriar Nilmar, grande desejo da torcida. Com o término da janela de transferências no próximo dia 20, o Inter deseja uma resposta entre terça ou quarta-feira.

O Colorado até tinha uma reunião com Orlando da Hora, empresário do atacante, agendada para terça-feira, mas os planos podem ser modificados.

Souto de Moura explicou o que foi tratado com o empresário.

"Não adianta ficar discutindo com ele questões salarias no momento. Temos que vencer a relação contratual com o clube(Al-Rayyan). Ficou combinado que nós faríamos uma nova investida ao Al-Rayyan e aí sim, se o clube aceitar, nós daríamos sequência a questao da remuneração", afirmou.

Além da negociação com o ídolo colorado, o clube segue conversando com Saviola e a resposta deve ser dada na quarta-feira. Até sexta-feira, o Inter seja anunciar um meia e um atacante para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo