Com material da Santos TV, que inclui imagens inéditas, o departamento de comunicação vai trabalhar na obra, ainda sem data para ser lançada
O departamento de comunicação do Santos prepara um documentário sobre os frutos da passagem de Neymar pelo clube, que durou cerca de dez anos. A ideia é mostrar o legado que o craque deixou para o Alvinegro dentro e fora de campo.
Sem data para ser lançado, o documentário será produzido totalmente pela Santos TV e contará com imagens inéditas do jogador, vendido para o Barcelona em maio deste ano. Desde o começo dele no Santos, quando tinha 11 anos, passando por viagens no Brasil e no exterior, até a data da despedida, no empate sem gols entre Santos e Flamengo, dia 26 de maio, em Brasília, pelo Brasileirão.
Como o clube tinha um acesso ao atacante que outras câmeras de televisão não conseguiam, o documentário promete muitas imagens inéditas.
Os santistas pretendem exibir também fatos curiosos, como às vezes em que o craque dispensava o carro e percorria de bicicleta os cerca de seis quilômetros do apartamento onde morava, na avenida Almirante Cochrane, no bairro do Embaré, até o CT Rei Pelé, situado no bairro da Vila Belmiro. Cenas como essa ocorreram neste ano, quando Neymar já era uma celebridade, e ele dispensava qualquer tipo de disfarce ou até mesmo escolta de seguranças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário